Vai ser difícil o caso Neymar não atrapalhar a seleção
Um olho no treino e outro na porta da Granja Comary, para saber se o carro da Polícia Civil chega para falar com Neymar.
Inacreditável que o melhor jogador do Brasil tenha se tornado caso de polícia. E como é caso de investigação, melhor não emitir juízo de valor sobre a acusação de estupro. Que mexeu com a cabeça de Neymar, é claro. Tanto que tentou se defender divulgando as fotos íntimas, o que produz outra investigação.
Neymar não é o primeiro esportista acusado por mulheres. De Mike Tyson a Cristiano Ronaldo, há uma galeria de vítimas e vilões.
A pergunta agora é como evitar que o caso esbarre na seleção brasileira.
É possível que a situação fique insustentável. Dependerá da capacidade de Neymar conseguir se concentrar no trabalho. Também da quantidade de vezes que precisará se afastar de treinamentos, se é que isto acontecerá.
Em tese, continua sendo importante ter Neymar na equipe. O processo de fortalecimento da seleção depende de contar com seus melhores jogadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.