Topo
Blog do PVC

Blog do PVC

Categorias

Histórico

Vítor Hugo deve ter contrato de cinco anos no Palmeiras

PVC

19/07/2019 06h46

O retorno do zagueiro Vitor Hugo, campeão brasileiro de 2016 e da Copa do Brasil de 2015, ainda nao está assinado, mas muito próximo de ser sacramentado.

O novo contrato deve ser de cinco temporadas. Como Vítor Hugo tem 28 anos, confia-se que possa jogar em alto nível por esse tempo.

Vítor Hugo demorou para se firmar como titular da Fiorentina. Isso aconteceu principalmente depois da morte do zagueiro Davide Astore, durante a temporada 2017/18.

Naquela temporada, Vitor Hugo disputou 21 partidas. Na mais recente, a 2018/19, foram 33 jogos. Mas como retorno do técnico Vincenzo Montella, Vitor Hugo perderia espaço e poderia se transferir para o Besiktas da Turquia.

Nesse momento, o Palmeiras entrou em ação. Entre a Turquia e o retorno ao Allianz Parque, o zagueiro dá preferência ao Brasil.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é colunista da Folha de S. Paulo, comentarista da Fox e blogueiro do UOL. Jornalista desde os 18 anos, descobriu ao completar 36 que já tinha mais tempo de jornalismo do que de sonho. Ou seja, mais anos no exercício da profissão do que tinha de idade quando publicou sua primeira matéria. Trabalhou na revista Placar, diário Lance!, ESPN Brasil, cobriu as Copas de 1994, 1998, 2006, 2010 e 2014, esteve em sete finais de Champions League.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Mais Blog do PVC