Por que Flamengo pensa em vender Léo Duarte
A proposta do Milan por Léo Duarte é de 11 milhões de euros e o Flamengo está propenso a aceitar. Pela velha lógica do futebol brasileiro, faz todo o sentido. Pela nova ótica que o dinheiro pode proporcionar, não faz.
O Flamengo pondera que pode realizar a quinta maior venda de um zagueiro para o exterior e que o preço não será igual no futuro. Também pensa que Thuler e Dantas estarão prontos em breve e Pablo Mari pode assumir o lugar agora. No passado, os únicos zagueiros vendidos por valores mais altos foram Mario Fernandes, Roque Júnior, Breno e Mina.
Faz mesmo sentido.
Mas é pena perceber que mesmo um dos clubes de maior arrecadação do país e de maior potencial financeiro faz a opção de contratar jogadores de grande passado e vender os promissores para o futuro.
Léo Duarte jogou mal contra o Emelec. Mas tem sido um bom zagueiro. Pablo Mari pode até virar ídolo. Mas ainda nem estreou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.