Árbitro confuso, Felipe Melo expulso e o Palmeiras não jogou bem
Felipe Melo não pareceu ter a intenção de agredir Lucca. Não é este o julgamento. Mas a força excessiva na disputa de bola deu margem ao confuso árbitro Igor Junio Benevenuto para expulsá-lo. O cartão vermelho foi justo. Benevenuto não será nunca bem-vindo ao Allianz Parque, no entanto, nem tanto pelas marcações polêmicas, como a do segundo pênalti a favor do Bahia. Principalmente pela incrível capacidade de tumultuar a partida. O verdadeiro árbitro de Palmeiras 2 x 2 Bahia foi Ricardo Marques Ribeiro, do vídeo.
À parte os nervos à flor da pelé com a confusa arbitragem, o Palmeiras não jogou bem. Dudu liderou no ataque e foi o destaque individual da partida, por seus dois gols e pelas arrancadas em direção à meta adversária. Depois do primeiro pênalti, convertido por Gilberto, foi também Dudu quem colocou o Palmeiras à frente no placar.
Com 2 x 1, o Palmeiras recuou demais. Verdade que com dez jogadores, mas teve apenas 37% do tempo com a bola no pé. De tanto chamar o Bahia para seu campo, Arthur Kayke foi atingido por Luan. Benevenuto, outra vez, não viu a jogada. Ricardo Marques Ribeiro, de novo, pediu a interferência numa jogada que era de inteira interpretação de quem estava no campo. Pênalti marcado, Gilberto cobrou de novo e marcou.
Para o Palmeiras, era indispensável ganhar do Bahia. Principalmente porque nas três próximas partidas, o Palmeiras viajará. Jogará em Porto Alegre contra o Grêmio, no Rio de Janeiro contra o Flamengo e em Goiânia contra o Goiás. O adiamento da partida contra o Fluminense, por causa das datas da Libertadores, fará o Palmeiras realizar três jogos seguidos como visitante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.