Fluminense repete com Flamengo dívidas em gestão do Maracanã
Quatro meses depois de Flamengo e Fluminense assumirem em conjunto a gestão do Maracanã, o clube das Laranjeiras já tem uma dívida de aproximadamente R$ 1 milhão com o rubro-negro, que está pagando os custos quase integrais da gestão do estádio.
É a repetição do que acontecia quando o Maracanã era adninistrado pelo consórcio montado após a licitação vencida pela Odebrecht. A antiga Maracanã S/A também apontava dívidas do Fluminense com fornecedores e com o consórcio.
Pouco antes de o governo Wilson Witzel anunciar a entrega provisória do Maracanã para uma gestão de 180 dias de Fla e Flu, o consórcio conversava com o Vasco para que assinasse um contrato de longo prazo e atuasse também no Maracanã.
Agora, também há conversas com o Vasco para que utilize o Maraca. Ninguém no Flamengo fala abertamente sobre o problema nem sobre a aproximação com o Vasco, mas os contatos existem. Ao assinar com Flamengo e Fluminense, o governo do estado deixou claro que o Maracanã é de todos. Fla e Flu têm apenas o direito de gerenciar o estádio.
Faltam dois meses para o término do acordo provisório de 180 dias. A gestão conjunta começou em 19 de abril, ainda com Pedro Abad na presidência do Fluminense. O acordo segue assim até outubro.
Na renovação do contrato deverá se discutir as obrigações dos dois lados da parceria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.