Topo
Blog do PVC

Blog do PVC

Categorias

Histórico

Sem Balotelli, Jesus julga não haver tempo para novo centroavante

PVC

15/08/2019 14h54

O Flamengo divulgou a nota informando que desiste da negociação com Mario Balotelli no mesmo momento em que terminava uma entrevista exclusiva deste colunista com o técnico Jorge Jesus. Ao tomar conhecimento do fim da negociação, Jorge Jesus disse que não há tempo hábil para contratar outro centroavante: "A janela de contratações está fechado, exceto para jogadores sem contrato. Neste momento, acho que não é mais viável pensar em outro avançado", disse o Mister.

Por outro lado, durante a conversa, Jorge Jesus comparou a dupla titular do Flamengo, formada por Gabriel e Bruno Henrique, com os dois atacantes que escalava na conquista dos títulos portugueses do Benfica, em 2014 e 2015. "É muito parecido com o que fazia com o Rodrigo e o Lima", disse o treinador rubro-negro. Na época, mesmo tendo o paraguaio Oscar Cardozo no plantel, Jesus preferia muitas vezes a dupla de pontas-de-lança. "É preciso ter alternativas", explicou Jorge Jesus.

A conversa exclusiva com Jorge Jesus será apresentada no canal FOX Sports, no sábado à noite.

 

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é colunista da Folha de S. Paulo, comentarista da Fox e blogueiro do UOL. Jornalista desde os 18 anos, descobriu ao completar 36 que já tinha mais tempo de jornalismo do que de sonho. Ou seja, mais anos no exercício da profissão do que tinha de idade quando publicou sua primeira matéria. Trabalhou na revista Placar, diário Lance!, ESPN Brasil, cobriu as Copas de 1994, 1998, 2006, 2010 e 2014, esteve em sete finais de Champions League.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Mais Blog do PVC