PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Abel não será o técnico do Fluminense

PVC

19/08/2019 22h37

Abel Braga não será o técnico do Fluminense.

A decisão foi tomada com sua família e só uma grande surpresa fará com que mude de ideia..

A preferência é pegar um trabalho desde o início do ano, para poder montar sua equipe.

Não é a primeira vez que Abel Braga toma decisões deste tipo. Ano passado, depois de deixar o Fluminense na parada para a Copa do Mundo, ele também preferiu não conversar com clubes nem assumir compromissos no meio de campanhas.

Já se passou também com convites anteriores do Internacional.

Sem Abel, o Fluminense deve procurar outro treinador.

Durante o dia, houve especulações sobre os nomes de Dorival Júnior e Jair Ventura. Nenhum deles foi procurado. A prioridade do Fluminense era ter Abel Braga no comando.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC