Topo
Blog do PVC

Blog do PVC

Categorias

Histórico

Flamengo ofereceu 70% de aumento a Cuellar

PVC

24/08/2019 21h47

O que afasta Cuellar do jogo contra o Internacional não é dinheiro.

É uma questão familiar.

Quando tentava resolver a permanência do volante colombiano, o Flamengo ofereceu aproximadamente 70% de aumento para manter o volante, que era ídolo da torcida. Isso aconteceu em meio a propostas, como a do Al Hilal, que Cuellar deixou claro não querer aceitar. Não desejava ir para a Arábia Saudita.

No meio do caminho e da mente confusa pelas questões familiares, Cuellar pediu para não jogar contra o Internacional, no Maracanã.

Agora, tem uma única chance: entender que é funcionário do Flamengo.

Resolver seus problemas particulares sem criar problemas profissionais.

Antes do afastamento de sexta-feira, Cuellar tinha um problema.

Neste momento, tem dois.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é colunista da Folha de S. Paulo, comentarista da Fox e blogueiro do UOL. Jornalista desde os 18 anos, descobriu ao completar 36 que já tinha mais tempo de jornalismo do que de sonho. Ou seja, mais anos no exercício da profissão do que tinha de idade quando publicou sua primeira matéria. Trabalhou na revista Placar, diário Lance!, ESPN Brasil, cobriu as Copas de 1994, 1998, 2006, 2010 e 2014, esteve em sete finais de Champions League.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Mais Blog do PVC