PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

São Paulo não vence dois terços de seus jogos no Morumbi

PVC

31/08/2019 16h27

O empate por 0 x 0 entre São Paulo e Grêmio frustrou 47 mil torcedores pela baixa qualidade do jogo e toda a torcida são-paulina por mais uma vez desperdiçar pontos no Morumbi.

Em 15 jogos como mandante em seu estádio, neste ano, o São Paulo venceu apenas cinco: Ituano, Botafogo, Chapecoense, Santos e Ceará.

São nove empates e uma derrota para o Bahia pela Copa do Brasil. Só um jogo perdido, mas triunfos em apenas um terço das partidas.

Cuca parecia ter encontrado o antídoto ao ganhar três partidas seguidas, uma delas contra o líder Santos. Contra os reservas do Grêmio, veio a recaída.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC