Topo
Blog do PVC

Blog do PVC

Categorias

Histórico

Corinthians não para de empatar

PVC

07/09/2019 12h57

O bom primeiro tempo do Corinthians terminou com vitória parcial por 2 x 0, Mateus Vital como melhor em campo, Júnior Urso com ótima atuação e Vagner Love goleador.

Também com um estranho gol contra do lateral João Lucas e outro corretamente anulado de Felippe Cardoso.

Então, o Corinthians atrasou a marcação e tentou o contra-ataque. Pagou caro, graças a um passe primoroso de Ricardinho para gol de Thiago Galhardo. No finalzinho, por se aproximar da grande area corintiana, Leandro Carvalho fez 2 x 2.

O Corinthians se aproximaria de Flamengo é Santos se parasse de empatar. Único time da Série A invicto depois da Copa América, o Corinthians tem sete vitórias e sete empates nos últimos 14 jogos.

Assim, sem parar de empatar, não brigará pelo Brasileirão.

 

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é colunista da Folha de S. Paulo, comentarista da Fox e blogueiro do UOL. Jornalista desde os 18 anos, descobriu ao completar 36 que já tinha mais tempo de jornalismo do que de sonho. Ou seja, mais anos no exercício da profissão do que tinha de idade quando publicou sua primeira matéria. Trabalhou na revista Placar, diário Lance!, ESPN Brasil, cobriu as Copas de 1994, 1998, 2006, 2010 e 2014, esteve em sete finais de Champions League.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Mais Blog do PVC