Athletico vence depois de mudança de Tiago Nunes
Que Athletico e Internacional seria um jogo decidido nos duelos de meio-de-campo, entre os apoiadores Edenilson e Patrick contra Bruno Guimarães e Léo Citadini, bastava posicionar bonecos com os nomes para entender.
O problema para o Athletico era que o equilíbrio de forças se mantinha e, apesar de mais tempo com bola no pé nada acontecia para o time rubro-negro.
Então, Tiago Nunes trocou Citadini por Thonny Anderson, atacante que o treinador está, aos poucos, usando como meia. Na primeira jogada de Thonny, espaço aberto pela esquerda, Bruno Guimarães infiltrou-se e fez 1 x 0.
Bruno Guimarães, jovem da Baixada Fluminense e athleticano, virou o herói do jogo. Mas graças ao espaço aberto pela alteração .
O Internacional ainda sofre com a condição física de Edenilson, que não voltou ao nível de atuação da primeira semifinal contra o Cruzeiro. Com mais perna, pode ser herói semana que vem.
Na primeira partida, o Athletico foi ligeiramente melhor. Venceu. Não foi no detalhe, como virou praxe dizer. Foi no espaco criado pela alteração de Tiago Nunes e pela infiltração de Bruno Guimarães.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.