Mais informação com menos tempo de leitura
Topo
Blog do PVC

Blog do PVC

Categorias

Histórico

Paris Saint-Germain faz sua parte sem Neymar

PVC

18/09/2019 16h49

Paris Saint-Germain x Real Madrid era o jogo em que Neymar só tinha a perder. Com vitória do PSG, quem disse que Neymar faz falta? Com eventual triunfo do Real Madrid, quem mandou xingar o árbitro pelas redes sociais e estar suspenso numa partida tão marcante .

Neymar, desta vez, fez sua obrigação e sua política.  Foi ao Parc des Princes assistir a seu clube atuar bem e Do Maria marcar dois gols ainda no primeiro tempo. Meunier aumentou no finalzinho da segunda etapa.

O PSG usou nem os dois lados do campo, soube mesclar controle da bola e esperteza para alguns contra-golpes e mostrou força no meio-de-campo com o senegalês Gana Gueye, ex-Everton, escalado como volante.

O Real Madrid segue em crise de identidade desde a saída de Cristiano Ronaldo e mesmo depois do retorno de Zinedine Zidane.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é colunista da Folha de S. Paulo, comentarista da Fox e blogueiro do UOL. Jornalista desde os 18 anos, descobriu ao completar 36 que já tinha mais tempo de jornalismo do que de sonho. Ou seja, mais anos no exercício da profissão do que tinha de idade quando publicou sua primeira matéria. Trabalhou na revista Placar, diário Lance!, ESPN Brasil, cobriu as Copas de 1994, 1998, 2006, 2010 e 2014, esteve em sete finais de Champions League.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Mais Blog do PVC