São Paulo tira velocidade do jogo e pontos do Flamengo
Irrita quando se vê um time com chance de contra atacar trocar passes curtos e tirar velocidade do jogo. Muitas vezes, o São Paulo fez isso e estava certo. A única chance de enfrentar o Flamengo e sua movimentação constante é evitar que o jogo aconteça no ritmo que lhe convém.
Passes curtos só deveriam ser substituídos pela velocidade de Antony. Só que o melhor jogador do São Paulo em 2019 não está em bom momento.
O Flamengo foi superior ao São Paulo, criou uma chance incrível com Gabriel aos 6 minutos. Criou as melhores chances no primeiro tempo. Na segunda etapa, sem brilho, o São Paulo entendeu melhor o ritmo necessário para tirar do Flamengo os primeiros dois pontos no Maracanã.
Jorge Jesus prometeu força total, mas corretamente preservou Gérson, Filipe Luís e Rafinha. Mesmo quando entraram, no intervalo, o jogo não melhorou para o Flamengo.
O São Paulo precisa melhorar muito para chegar à Libertadores mas achou o ritmo para estancar a série de oito vitórias consecutivas do Flamengo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.