Topo
Blog do PVC

Blog do PVC

Categorias

Histórico

Athletico aguarda Tiago Nunes mas vê técnico perto do Corinthians

PVC

05/11/2019 08h27

O técnico Tiago Nunes ficou de dar resposta ao Athetico Paranaense sobre a renovação de seu contrato terça-feira. O Athletico ofereceu reajuste salarial e contrato de mais dois anos, o que dá estabilidade ao treinador.

Mas, mesmo dentro do rubro-negro, vê-se com pessimismo a possibilidade de Tiago Nunes responder positivamente sobre a permanência. Há conformismo de que o treinador pedirá para acertar contrato com o Corinthians ainda nesta semana.

Tiago Nunes tinha dado prazo até esta terça-feira para não conversar com outros clubes sobre o futuro. O prazo inicial era 31 de outubro, mas foi prorrogação para 5 de novembro por causa da internação do presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia. O dirigente saiu do hospital, em São Paulo, na segunda-feira (4). Na semana passada, apesar do tratamento, houve uma conversa entre o presidente e o treinador.

O Athletico pedia para Tiago Nunes prorrogar o prazo para não negociar com outros clubes até 12 de novembro. O representante do treinador desculpou-se, mas afirmou que isso não seria possível, porque o prazo já havia sido dilatado uma vez.

O Corinthians pensa em ter um novo técnico ainda nesta semana. É possível que Tiago Nunes seja o treinador a partir de sábado, contra o Palmeiras. Mas tudo depende da resposta desta terça-feira.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Blog do PVC