Topo

Histórico

Categorias

Chelsea 4 x 4 Ajax, aula de ataque

PVC

05/11/2019 16h48

O Ajax sobrava e com atuação especial fazia 4 x 1 no Chelsea, em Stamford Bridge. Então,,rapidamente Daley Blind fez falta e foi expulso e a bola tocou na mão de Veltman, com pênalti marcado.

Convertido por Jorginho, o pênalti avançou a reação do Chelsea, que empatou por 4 x 4. Ainda houve o.gol de Azpilicueta, do 5 x 4, anulado por toque de mão.

O jogaço da rodada mostrou como  Frank Lampard está conseguindo fortalecer o Chelsea dos garotos. E como o Ajax segue sempre em busca do gol.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC