Topo

Histórico

Categorias

Botafogo ainda não cumpriu promessa de pagar salários

PVC

07/11/2019 10h13

Carlos Augusto Montenegro não atendeu aos telefonemas deste blog durante toda a manhã de quinta-feira. A promessa anunciada na terça-feira (5) de que o ex-presidente quitaria os débitos com o elenco ainda não se cumpriu. Desde terça-feira, já houve a queda do vice-presidente de futebol, Gustavo Noronha. Na semana passada, a diretoria tentou um adiantamento de R$ 7 milhões dando como garantia a premiação do Brasileiro. Não conseguiu levantar o dinheiro.

A promessa era pagar os salários antes de entrar em campo contra o Flamengo, no clássico desta quinta-feira à noite. Pela manhã, um dos funcionários do departamento financeiro disse que ainda era muito cedo para saber se haveria o pagamento durante a quinta-feira.

Cedo? Hoje é 7 de novembro e a tentativa é pagar metade dos vencimentos de agosto, os salários de setembro e outubro.

Por enquanto, a promessa não foi cumprida.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC