Topo

Histórico

Categorias

O presidente que comprou o terreno do Ninho do Urubu tem livro lançado hoje

PVC

18/11/2019 13h50

George Helal foi presidente do Flamengo entre 1984 e 1986, sucedeu Antônio Augusto Dunschee de Abransches, meses depois da renúncia do presidente campeão mundial. Precedeu o terceiro mandato de Márcio Braga. Pode-se fazer inúmeras considerações sobre o mandato, mas uma é, atualmente, indispensável: Helal comprou o terreno de Vargem Grande, onde está instalado o Ninho do Urubu, o Centro de Treinamento do Flamengo.

Na noite desta segunda-feira, vai acontecer na sede do clube, na Gávea, o lançamento do livro "HELAL – UMA PAIXÃO RUBRO-NEGRA."

Livro da Letras e Versos Gráfica e Editora, organizado por Ronaldo Helal, será lançado a partir de 19h, na Gávea.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC