PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Diego Cerri pode definir ida ao Palmeiras domingo

PVC

07/12/2019 15h33

O Palmeiras definiu Diego Cerri como o nome prioritário e a resposta — provavelmente positiva — deve chegar no domingo. Em Fortaleza, Cerri se reunirá com o presidente do Bahia, Guilherme Belintani.

No Bahia, já se acredita que a resposta será positiva para o Palmeiras. O Tricolor se prepara para encontrar um substituto.

Em Porto Alegre, o Internacional tem convicção de que Rodrigo Caetano continuará no Beira Rio.

Diego Cerri, se confirmado, integrará o modelo de gestão do Palmeiras, com os dois vice-presidentes, Paulo Buosi e Alexandre Zanotta, com o presidente Mauricio Galiotte e o diretor financeiro.

Seu maior mérito não é ser um trator de mercado. É o planejamento e a organização.

O Palmeiras 2019 será menos agressivo nas contratações. Pretende ser mais agressivo no sistema de jogo.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC