PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Liverpool pediu vídeos do Flamengo para clubes rivais

PVC

12/12/2019 04h00

O departamento de inteligência do Liverpool pediu informações e vídeos do Flamengo para clubes que o enfrentaram no Campeonato Brasileiro. Assim que o clube brasileiro ganhou a Libertadores, houve o pedido para o River Plate. No Brasil, também para clubes da Série A e rivais na Libertadores.

A informação chega de uma fonte do Brasil, com acesso ao clube inglês, e contrasta com a ideia de que os líderes da Premier League não estão nem ligando e desprezando o Flamengo.

Há o cuidado de entender situações de jogo, com as entradas dos meias-pontas Éverton Ribeiro e De Arrascaeta pela faixa central do campo, o avanço dos laterais e a chance de contra-atacar e deixar no mano a mano os defensores rubro-negros.

O Liverpool também tem suas inseguranças, nas jogadas de bola parada, ensaiadas por Jorge Jesus, e nos deslocamentos dos atacantes rivais nas costas dos laterais Alexander-Arnold e Robertson.

O duelo Jurgen Klopp e Jorge Jesus, se houver, será de estratégias alternadas durante a partida.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC