PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Palmeiras deve ter resposta de Sampaoli neste sábado

PVC

14/12/2019 09h03

O Palmeiras impôs um prazo limite para receber a resposta positiva ou negativa de Jorge Sampaoli neste sábado. A resposta não precisa ser definitiva, mas ao menos um sinal de quanto tempo mais precisa ou de qual é sua contra-proposta à oferta palmeirense.

Sampaoli continua no Rio e deve viajar para Madri neste sábado para receber um prêmio, mas ainda neste sábado há o compromisso de dizer o que pensou da proposta e do projeto do Palmeiras.

O agente italiano Daniele Monti deve responder em seu nome. É ele quem negocia com o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, e o diretor-executivo, Ânderson Barros.

Antes do Natal, Sampaoli retornará ao Rio de Janeiro e viajará para a Argentina para o Natal.

Um dos temores palmeirenses é o de que Sampaoli queira esperar pela definicao de Jorge Jesus com o Flamengo. Não há esse tempo. O clube entende estar perfeitamente alinhado com Sampaoli do ponto de vista das ideias. Mas ainda desalinhado do ponto de vista financeiro.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC