PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Sampaoli, o carioca

PVC

14/12/2019 18h22

Como se disse aqui há duas semanas, a base de Jorge Sampaoli agora é o Rio de Janeiro. Ele vive na capital fluminense e, de lá, planeja seus próximos voos. Neste sábado, segue para Madri para receber um prêmio e retorna daqui a dois dias para curtir as férias. Passa o Natal na Argentina e pode retornar para o Ano Novo.

Não será Sampaoli o treinador do Palmeiras. Se estava afinado nas ideias e se o Palmeiras ofereceu perto de R$ 1,2 milhão para sua comissão técnica, não havia mesmo jeito de subir a proposta. A única chance de acerto seria que entendesse o tamanho do desafio.

No Rio, como um carioca, Sampaoli viverá sem estresse. Também sem pressa. Se Jorge Jesus não ficar no Flamengo, quem sabe sua nova casa não seja em Vargem Grande, zona oeste carioca?

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC