PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Michael volta a treinar e não tem pressa por definição

PVC

09/01/2020 11h22

"Ele é muito tranquilo", disse um integrante da comissão técnica do Goiás sobre o retorno de Michael aos treinos, na manhã desta quinta-feira (9).

O fato de ter solicitado um dia a mais de folga criou a impressão de que o atacante não voltaria ao seu clube. Em vez disso, o pedido por um dia extra foi para participar de um jogo beneficente em Minas Gerais, com o cantor Gustavo Lima.

No dia combinado, voltou a treinar.

Isso não significa que não possa haver acordo. Michael ainda espera a definição entre Flamengo e Goiás.

Os dirigentes goianos seguem julgando que quem paga 7,5 milhões por 80% do contrato pode pagar o mesmo valor ao perceber que houve um erro de comunicação e os 7,5 milhões equivalem aos 75% pertencentes do Goiás.

O Goianésia continuaria com 5% do contrato e aguardaria uma venda no futuro.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC