PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Antes de Getafe, Deyverson quase foi do Atlético-MG

PVC

16/01/2020 16h40

Antes de encaminhar sua transferência para o Getafe, da Espanha, Deyverson esteve muito perto de fechar contrato com o Atlético Mineiro. O acordo estava quase fechado, por empréstimo de um ano, com o Atlético pagando apenas os salários do centroavante, que não parece interessar a Vanderlei Luxemburgo.

O volume de contratações do Atlético, com a chegada do volante Allan, pareceu fazer a comissão técnica do Palmeiras perceber que poderia reforçar um possível rival pelas principais competições. Também houve interesse do Internacional.

O Palmeiras acabou desistindo da negociação.

O discurso palmeirense é de que o melhor lugar onde Deyverson conseguiu jogar foi na Espanha. Daí a ideia de negociá-lo com o Getafe. No país onde teve seu melhor desempenho, pode conseguir recuperação técnica, para que o Palmeiras recupere parte do dinheiro investido.

Mas o técnico Rafael Dudamel, do Atlético Mineiro, gostaria de contar com o centroavante, autor do gol do título brasileiro de 2018 para o Palmeiras.

O Atlético segue em busca de dois atacantes.

O Palmeiras ainda aposta apenas em Luiz Adriano e Willian como possíveis centroavantes.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC