PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Pedro assina com o Flamengo

PVC

22/01/2020 08h26

O atacante Pedro assinou seu contrato de um ano com o Flamengo na terça-feira (21). Apesar de estar no Rio de Janeiro desde sábado, faltava apenas a assinatura para sacramentar o negócio.

O incrível é que o Flamengo pagará muito menos do que pagaria se tivesse efetivado o negócio na metade de 2019, como planejou.

Na época, o Fluminense não quis negociar com seu rival, nas primeiras semanas da presidência de Mario Bittencourt. O Flamengo pagaria 15 milhões de euros.

Agora, pagará 1 milhão de euros por um ano de empréstimo. Se quiser a compra em definitivo, terá de desembolsar mais dez milhões de euros daqui a um ano.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC