PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Firmino faz a diferença para o Liverpool

PVC

23/01/2020 18h53

O líder da Premier League completou 40 partidas sem derrota no campeonato, ao vencer o Wolverhampton por 2 x 1. Fez o primeiro gol com Henderson, autor também do passe para Firmino marcar o da vitória, depois de Raúl Jimenez empatar, aos 6 do segundo tempo.

Impressionante é como Firmino faz gols decisivos. Esta foi a 12a. vitória do Liverpool por um gol de diferença na temporada, somando todas as competições.  Metade delas teve Firmino como autor do gol decisivo.

O Liverpool impressiona e, quando sofre, Firmino resolve.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC