PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Gol de Gabigol!

PVC

27/01/2020 17h08

Da Itália, a informação que chega é que a Internazionale receberá 18 milhões de euros e permanecerá com 20% dos direitos de Gabriel para uma futura venda. Mas o Flamengo ainda não confirmou as cifras nem a porcentagem que comprará do clube italiano.

O fato concreto é que Gabriel jogará pelo Flamengo em 2020.

Gol de Gabigol!

Na estrutura do futebol brasileiro, que revela e vende, é muito bom quando o jogador percebe que sua melhor perspectiva é ficar na festa que se tornou o Maracanã e com o sucesso atual do Flamengo.

Se optasse por um clube médio da Europa, como West Ham ou Crystal Palace, Gabriel sentiria mais saudade do Flamengo do que o Flamengo de Gabriel.

Com a confirmação de sua permanência, o Flamengo seguirá forte, o Maracanã poderá seguir em festa e Gabriel continuará feliz.

Precisa mais?

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC