PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Flamengo pagará 17 milhões de euros e terá 90% de Gabigol

PVC

28/01/2020 09h19

A informação que faltava sobre a contratação em definitivo de Gabigol pelo Flamengo está solucionada.

A Internazionale aceitou vender 90% do contrato do atacante, por aproximadamente 17 milhões de euros. O contrato será até 2024.

O contrato está assinado e Gabriel já postou até vídeo em suas redes sociais, dizendo que fica.

Assim, o Flamengo efetiva a maior contratação da história do futebol brasileiro. Pela cotação de ontem, 17 milhões de euros são R$ 78 milhões.

Nos últimos dois anos, desde 2018 com Vitinho, o Flamengo realizou cinco das dez maiores contratações da história do futebol brasileiro.

 

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC