PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Sem proposta oficial, Antony deve permanecer no São Paulo até junho

PVC

30/01/2020 11h34

O Ajax ainda conversa com Antony sobre valores de um possível contrato e o São Paulo não tem pressa nenhuma de fazer a negociação até o fim da janela de transferências da Holanda, que se encerra na sexta-feira (31). A lógica da direção são-paulina é não ter pressa. Mesmo com o déficit de 2019 e a necessidade de fazer dinheiro, o entendimento é que não se pode negociar um jogador avaliado peto de 20 milhões de euros por um valor menor pela pressa de negociar.

Daí, a chance de Antony permanecer pelo menos até o final do primeiro semestre aumenta consideravelmente. Isso não significa que não possa haver a venda mesmo depois do final da janela holandesa. Uma eventual negociação pode ocorrer na primeira quinzena de fevereiro, por exemplo, para que o Ajax garanta o reforço para a temporada 2020/21 e Antony permaneça no Morumbi pelo menos até o final da fase de grupos da Libertadores.

Até o final da manhã de quinta-feira, o São Paulo não recebeu proposta oficial de nenhum clube por Antony. O atacante segue na Colômbia, na disputa do Pré-Olímpico. Já classificado para o quadrangular final, o Brasil enfrentará o Paraguai na sexta-feira à noite.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC