Topo

Eduardo Bandeira: "Reforços não mudam política de responsabilidade"

PVC

25/05/2015 12h42

É Robinho ou Guerrero. Os dois ao mesmo tempo, não! Embora Eduardo Bandeira de Mello não diga isso com todas as letras, deixa claro que os dois jogadores só poderiam chegar juntos ao Flamengo se algum dos dois atacantes abaixasse muito sua pedida salarial. O presidente do Flamengo não confirma a proposta para ter Paolo Guerrero e afirma precisar fazer as contas para entender quais reforços seu clube poderá contratar. "Temos de ter cuidado, até porque assim que trouxermos reforços vão dizer que fugimos da nossa política de responsabilidade. E isso não será verdade. Precisamos reforçar o time, mas mantendo a política responsável dos últimos anos."

Então é Robinho ou Guerrero? "Nós temos de fazer todas as contas, mas em teoria só se os dois se adaptassem completamente à nossa política, o que parece difícil", ele diz.

O Flamengo sabe que precisa se reforçar, mas entende também que o desempenho não pode depender da chegada desses eventuais novos jogadores. Há proposta por Elias, negociação com Robinho, o sonho de ter Guerrero… Mas não vão chegar os três e se um deles for contratado só se juntará à equipe no dia 5 de julho, depois da décima rodada do Brasileirão.

Eduardo Bandeira e Alexandre Wrobel dizem que haverá reunião para discutir a crise do time nesta segunda-feira, mas como acontece todas

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Eduardo Bandeira: "Reforços não mudam política de responsabilidade" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.


Coluna do PVC