Topo

Santos ainda espera Robinho e tem esperança de fazer novo contrato

PVC

30/06/2015 14h19

Apesar de estar a cada minuto mais clara a chance de Robinho deixar o Santos, para a China ou para outro clube, o Santos ainda tem esperança na renovação do contrato.

Na tarde desta terça-feira, depois da reapresentação do atacante, que volta da Copa América, deve haver uma reunião com o diretor de futebol, Dagoberto dos Santos.

O Santos não vai subir a proposta e nem confirma os valores. Mas é sabido que Robinho recebe em torno de R$ 1 milhão mensais e o salário seria mantido se o atacante aceitasse a proposta santista.

O que se sabe no Santos é que Robinho trataria de uma proposta de $ 12 milhões de euros anuais para jogar na China. Sua mulher está grávida e Robinho feliz no Santos. No Santos, seriam R$ 12 milhões por ano — não euros, mas reais.

Não é pouco.

Por que mudar? Este é um dos argumentos santistas.

Outro, o de que Robinho está enganado ao pensar que tem apenas mais um grande contrato. O Santos argumenta que Robinho pode ter dois, jogar as eliminatórias e em alto nível nos próximos cinco anos, no Brasil.

O atacante não está feliz por não receber proposta de aumento de salário.

Precisa mesmo?

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Santos ainda espera Robinho e tem esperança de fazer novo contrato - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.


Coluna do PVC