Topo

Sem Jean, Palmeiras encerra ciclo de contratações para 2016

PVC

30/12/2015 11h08

O Palmeiras não tenta mais a contratação de Jean. Também não tenta mais outro volante para seu lugar. Esqueça o nome de Rithelly. Sem Jean, o Palmeiras deu por encerrado o ciclo de reforços para o ano de 2016.

Serão os sete contratados até agora os que reforçarão o elenco de Marcelo Oliveira: o goleiro Vágner, os zagueiros Roger Carvalho e Edu Dracena, os volantes Rodrigo e Moisés, o meia Régis e o atacante Erik.

A ideia é que o elenco é forte para disputar todas as competições. Há também a confiança de que Cleiton Xavier acrescente muito mais ao elenco palmeirense do que conseguiu em 2015. O departamento físico do Palmeiras fez um acompanhamento detalhado de Cleiton Xavier, para tentar dar ao meia condição de atuar em alto nível em bom número de partidas.

O Palmeiras disputará a Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista, no primeiro semestre.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem Jean, Palmeiras encerra ciclo de contratações para 2016 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.


Coluna do PVC