Monaco ganhou concorrência e levará Jémerson já
PVC
27/01/2016 18h20
Jémerson é jogador do Monaco da França e não jogará a Libertadores pelo Atlético.
Falta um detalhe: a assinatura do contrato.
Mas o acordo entre o Atlético e o clube francês está sacramentado.
Até ontem pela manhã, o Porto estava na frente na disputa que também teve a Juventus, da Itália, à procura do zagueiro. O time português aceitou pagar 10 milhões de euros e só levaria o zagueiro para a Europa depois da Libertadores. Era o que o Atlético desejava.
Mas o Porto demorou para efetivar a compra e isso deu margem ao Atlético negociar com o Monaco, que pagará à vista. São mais de dez milhões de euros.
O Atlético contratou Erazo, porque sabia que poderia perder Jémerson antes da Libertadores. Isso está confirmado.
Sobre o Autor
Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.
Sobre o Blog
O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.