A jogada que mata o Internacional
PVC
24/06/2016 09h52
Cobrança de escanteio para o Coritiba, depois de Danilo Fernandes fazer milagre e evitar o gol de Kléber. A cobrança de Juan vem no meio da área, a zaga colorada se distrai com Luccas Claro e Nery Bareiro marca.
Dos sete gols sofridos pelo Internacional, a melhor defesa do Brasileirão, cinco nasceram de bola parada.
É o que tira o time de Argel Fucks da liderança ou pelo menos de compartilhar a primeira colocação com o Palmeiras.
Desde o início da temporada, Argel repete que vai brigar pelo título se tiver um centroavante. Contra o Botafogo, não terá o centroavante nem o seu artilheiro. Vitinho levou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo de domingo.
Sobre o Autor
Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.
Sobre o Blog
O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.