Topo

Palmeiras tem uma chance de inscrever Borja na primeira fase do Paulista

PVC

14/02/2017 01h23

O Palmeiras ainda pode inscrever Miguel Borja no Campeonato Paulista. Apesar de o atacante colombiano ter sido contratado depois do prazo final para inscrições, a lesão de Fabiano, afastado por seis semanas, pode permitir uma substituição. Só que, para isso, seria necessário o clube mostrar que o lateral lesionado não tem condição de jogar durante toda a competição estadual.

Pelo primeiro exame, Fabiano estará fora por até seis semanas, ou seja, até o final da primeira fase. Isto não dá direito de mudar a lista de inscritos. Apenas se houver confirmação de que Fabiano não pode mais jogar até o final da campanha. Mas se for atestado pela comissão médica da federação que Fabiano não conseguirá retornar até o dia 7 de maio, neste caso, Borja poderá jogar a primeira fase.

Na tarde de segunda-feira, surgiu a informação de que Borja poderia ser inscrito. O Palmeiras não se manifestou sobre esta chance.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras tem uma chance de inscrever Borja na primeira fase do Paulista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.


Coluna do PVC