Topo

A resposta de Aguero

PVC

21/02/2017 20h04

A ausência de Gabriel Jesus permitiu a Aguero jogar sua melhor partida da temporada. Dois gols e uma assistência. Foi o craque de um jogo espetacular.

Que atuação fez o Monaco!

Leonardo Jardim montou um time compacto, com marcação abaixo do meio-de-campo na maior parte do tempo e saídas velozes para o ataque. Primeiro tempo brilhante de Fabinho, de Mbappe e de Falcão Garcia.

O colombiano marcou um gol genial, o terceiro, que deixava o City perto da eliminação. Mas o próprio Falcão perdeu pênalti.

o Monaco com brilho dos jovens como Mbappe, 18 anos, e Lemar, 21.

O City tem a malícia de quem joga a Champions e cresce nas últimas temporadas, semifinalista em 2016.

E talento entre os jovens também.  Sane é um jogador sensacional.

O Manchester City sofre. Mas é candidato a ganhar a Champions.

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A resposta de Aguero - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.


Coluna do PVC