Flamengo sem Diego
PVC
13/04/2017 17h37
Para se ter noção da importância de Diego para o Flamengo, lembre-se de que ele só perdeu dois jogos oficiais desde que chegou, em julho.
A lesão de joelho pode deixá-lo fora por até seis semanas. Significam três partidas da Libertadores, semifinal e final do estadual, três rodadas do Brasileiro.
O mais grave é se ausentar de duas viagens contra Atlético Paranaense e San Lorenzo, que podem representar a classificação para as oitavas-de-final. Mas.o estadual também importa.
Desde 2014, o.Flamengo não ganha títulos e é relevante mostrar que a recuperação econômica leva às conquistas.
O substituto natural de Diego seria Mancuello. Ocorre que não está bem. Matheus Savio é bom, mas inexperiente. Conca não está recuperado.
Cada reflexão leva mais à certeza de que Diego fará muita falta. Como ajudou a melhorar a classificação na Libertadores, fica pelo menos a certeza de que voltará nose mata matas para tentar o bien continental.
Mas seus companheiros precisamas confirmar a classificação que Diego ajudou a encaminhar.
Sobre o Autor
Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.
Sobre o Blog
O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.