Topo

O rosto do novo Palmeiras

PVC

18/01/2018 21h48

Compacto quando perde a bola e com linhas miito juntas. Bola saindo por baixo, cuidada como um diamante. Sistema 4 1 4 1, com linha de Willian, Lucas Lima Tche Tche e Dudu. Criatividade.

Faltou ser uma goleada, mas o Palmeiras jogou bem e teve Lucas Lima como destaque. Felipe Melo ajudou com o primeiro passe, muito bem.

Entraram Keno no lugar de Dudu. Keno participou de maneira excelente, Dudu menos. Lucas Lima foi o melhor em campo.

Vale lembrar que foram apenas catorze dias de trabalho. O Palmeiras deu sinal de que vai ser mais forte do que no ano passado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O rosto do novo Palmeiras - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.


Coluna do PVC