Topo

Ajax recusa proposta por Neres e São Paulo não receberá bolada

PVC

03/08/2018 14h42

A perspectiva do São Paulo receber perto de R$ 40 milhões pelos 20% a que tem direito sobre uma eventual venda de David Neres, do Ajax, será adiada. Em reunião no início da tarde de hoje, em Amsterdã, o Ajax recusou a oferta de 40 milhões de euros da Roma para contar com o atacante brasileiro.

O Ajax deixou claro que não pretende aceitar nenhuma oferta da Roma e que não pretende liberar David Neres nesta janela de transferências.

No entanto, deixou a porta aberta para uma nova reunião na nova semana, após a partida da Champions League, em Liége, contra o Standard, vice-campeão da Bélgica.

Em caso de eliminação, o Ajax pode rever seu plano. Mas a reunião de hoje adiou a venda e é provável que fique para o ano que vem a chance de o São Paulo colocar os 20% nos seus cofres. O Tricolor tem direito a 20% de uma negociação futura de Neres e mais 3,5% por ser clube formador.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ajax recusa proposta por Neres e São Paulo não receberá bolada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.


Coluna do PVC