Topo

Especial Boca-River - Capítulo 9

PVC

19/11/2018 17h17

PITY OU TÉVEZ – QUEM PREOCUPA MAIS?

Gonzalo Martínez foi revelado pelo Huracán e contratado pelo River Plate em 2015. Já ganhou uma Libertadores.

Carlitos Tévez cresceu no Fuerte Apache, em Buenos Aires, despontou no Boca Juniors e ajudou muito na conquista da Libertadores 2003. Ele era a razão daquele último time de Carlos Bianchi a ganhar a Libertadores.

Mas na história do SuperClásico, Tévez marcou três gols. Pity Martínez, quatro.

Nos últimos três jogos, Pity fez três gols. Um deles, o de falta, que desviou no zagueiro Izquierdoz antes de entrar na meta de Rossi. Marcou também no clássico do Campeonato Argentino e na Supercopa vencida pelo River por 2 x 0.

Tévez tem chance de jogar a finalíssima da Libertadores, no próximo sábado, por causa da lesão de Pavón. Não é provável. A maior dúvida é entender se Rossi ou Andrada, quem irá para o gol do Boca.

No Boca, Villa numa linha de quatro homens de meio-de-campo pela direita, Benedetto e Ábila na frente.

Será?

Tévez é a história do SuperClásico.

Pity Martínez quer ser.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Especial Boca-River - Capítulo 9 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.


Coluna do PVC