Topo

Corinthians muda estilo para vencer Santos. Semifinal está aberta

PVC

31/03/2019 18h28

O Corinthians não marcou por pressão. Não tanto quanto fez no jogo da fase de classificação.

Atrasou mais a marcação, usou a bola parada, sua marca registrada, e o jogo aéreo.

Venceu.

Não foi um jogo simples. Jogo de erros, seja da defesa santista, incapaz de bloquear o cruzamento de Sornoza e sua oitava assistência do ano para o cabeceio de Manoel.

Seja de Cássio, que saiu mal e permitiu a Derlis González empatar o jogo por 1 x 1. Então, Clayson decidiu. O melhor em campo.

O Corinthians venceu três clássicos e empatou um neste ano, o que dá favoritismo para o jogo de volta, semana que vem, no Pacaembu, contra o Santos.

Mas é óbvio que a partida será diferente.

Assim como Carille mudou o estilo do Corinthians para, desta vez, vencer o Santos de Sampaoli, o técnico argentino vai tentar transformar sua equipe para surpreender o Corinthians semana que vem.

A semifinal está aberta.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians muda estilo para vencer Santos. Semifinal está aberta - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.


Coluna do PVC