Topo

Jogadores do Corinthians não gostaram de discurso de Carille

PVC

02/11/2019 12h47

A entrevista de Fábio Carille na sexta-feira (1) não caiu bem no vestiário corintiano. Especialmente quando o técnico declara que dá orientações e, quando vê, na beira do campo, o elenco não está cumprindo. Uma parte do grupo não entendeu e não gostou do que ouviu.

Já houve conversas internas e a ideia é que o mal estar seja contornado. Que não exista repercussão no desempenho em campo. O que não significa que o resultado será bom, porque antes do mal estar já havia performance ruim.

A análise é a de que Carille não perdeu o vestiário e os líderes trabalham pelo futuro junto. Mas houve desencontro pelo discurso confuso do treinador.

Uma das providências futuras de Fábio Carille precisa ser a melhora da comunicação em suas entrevistas coletivas. É parte do trabalho e pode afetar o ambiente do elenco.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogadores do Corinthians não gostaram de discurso de Carille - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.


Coluna do PVC