Topo

Quatro minutos fatais para o Real Madrid

PVC

26/11/2019 17h03

O segundo gol de Benzema aconteceu aos 34 minutos, a onze do final da partida. Então, Mbappé e Sarabia conseguiram dois gols improváveis .

Como também foram improváveis as defesas de Navas, desprezado no Bernabeu.  Foram 27 finalizações do Real, doze no alvo.

Chamado de novo Real Madrid pela imprensa espanhola, o time foi velho ao não vencer o Paris Saint-Germain pela segunda vez. Tomou 3 x 0 em Paris, sem Neymar.

Que só entrou no segundo tempo em Madri e não foi mais do que correto.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quatro minutos fatais para o Real Madrid - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.


Coluna do PVC