Topo

Coluna do PVC

Sabella disse ao Atlético que não quer voltar ao futebol neste momento

PVC

27/11/2015 10h45

A conversa inicial da direção do Atlético com o técnico argentino, Alejandro Sabella, reforçou a ideia de que Muricy Ramalho será o novo treinador, na Cidade do Galo.

O treinador vice-campeão mundial pela Argentina disse que neste momento não está disposto a voltar ao futebol.

O Atlético pode voltar a consultá-lo, depois da demissão de Levir Culpi, mas é improvável que este seja o nome a assumir a equipe em janeiro de 2016.

Muricy Ramalho é o nome mais forte.

Edgargo Bauza, campeão da Libertadores pelo San Lorenzo, em 2014, admitiu que recebeu uma sondagem do Flamengo. Mais um reforço do nome de Muricy.

O técnico Muricy Ramalho (Crédito: Rubens Cavallari/Folhapress)

O técnico Muricy Ramalho (Crédito: Rubens Cavallari/Folhapress)

Veja também:

Mesmo sem técnico, Atlético-MG segue negociações por reforços para 2016
Agradecimentos, abraços, fotos e mais emoção. O adeus de Levir ao Atlético
Levir aprova Muricy no Atlético-MG e fala sobre o São Paulo: "Vamos ver"

HOJE, POR CAUSA DE UM COMPROMISSO PROFISSIONAL EM MACEIÓ, NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR A SEÇÃO INFORMAÇÕES E PALPITES DA RODADA. AGRADEÇO A COMPREENSÃO.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.