O patrocínio do BMG segue sendo bom negócio
O Corinthians recebeu R$ 30 milhões na mão. Neste ano.
Se as contas abertas a partir do aplicativo andarem num ritmo bom, a projeção corintiana segue sendo de arrecadar até R$ 100 milhões. Previsão otimista, como revelada na análise "O Dérbi dos patrocínios", dois dias atrás.
Se não der certo a fórmula e o Corinthians receber uma oferta maior, sempre haverá a chance de romper o contrato, mediante suas cláusulas, e firmar outro contrato com um novo patrocinador.
Que não apareceu nos últimos 21 meses. Ou seja, há quase dois anos, o Corinthians não ganhava um real de patrocínio master. Agora, recebe R$ 30 milhões na assinatura do contrato. E o mínimo de R$ 12 milhões, se tudo der errado, no ano que vem.
Claro que não existe comparação com a Crefisa, o maior patrocinador da América Latina.
Mas há comparação entre o que o Corinthians tinha, poderia ter e com o que terá, mesmo que dê errado.
Se o futebol brasileiro melhorar, os contratos serão melhores. Por enquanto, segue o ritmo do país.
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