Topo

Proposta do Manchester City é para janeiro. Mas...

PVC

21/07/2016 16h27

Há dirigentes do Palmeiras que admitem a conversa com o Manchester City e dão até adjetivos para elas: adiantadas. A viagem de Alexandre Mattos para a Europa deixou, no retorno, a ideia de que o mercado ficou bloqueado. Mas o Palmeiras admite que existe a chance de negoicar Gabriel Jesus ainda neste ano. Para o Manchester City, a informação dos dirigentes é: "Temos conversa adiantada. O pleito é para que fique até dezembro."

O pleito é diferente da certeza. Ou seja, existe o pedido para que o Palmeiras mantenha Gabriel Jesus até o final do ano. Não há a certeza, porque o Manchester City pode forçar a saída dependendo até mesmo do desempenho de Gabriel Jesus no torneio olímpico de futebol.

O restante do elenco está, em teoria, bloqueado. Como você leu neste blog na segunda-feira, houve interesse da Juventus em Vítor Hugo, mas ele deve ficar no Palmeiras no mínimo até dezembro.

Esta também é a lógica de Gabriel Jesus. Mas nas conversas com o Manchester City, existe o pleito para manter até dezembro e uma chance (remota) de ir já.

Para o Palmeiras, mais importante do que 32 milhões de euros é a possibilidade de voltar a ser campeão brasileiro.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Proposta do Manchester City é para janeiro. Mas... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.


Coluna do PVC